My blog, my space: Não se pode fazer nada sem se ser criticado.
  • Kathleen Fernandes!

    Espero que quando você resolver me enxergar, eu não tenha mudado a direção do meu olhar.

  • Kathleen Fernandes!

    prefiro não me descrever para ter a liberdade de mudar

  • Kathleen Fernandes!

    "Tenha atitudes, tenha iniciativas, não passe a vida toda dependendo de alguém."

  • Kathleen Fernandes!

    Vou parar de olhar pra trás e seguir em frente, tem algo muito bom lá na frente me esperando

14 agosto 2011

Não se pode fazer nada sem se ser criticado.

Se engordo,estou grávida. Se emagreço estou doente. Se me visto bem, sou oferecida. Se me visto mal, sou desleixada. Se digo o que penso, sou mandona e arrogante. Se tenho amigos, sou uma qualquer. Se não, sou anti-social. Se me defendo sou mal-criada. Se não, sou fraca.
Enfim... Não se pode fazer nada sem se ser criticado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
My blog, my space | por Templates e Acessórios ©2011