My blog, my space: É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer alguém triste
  • Kathleen Fernandes!

    Espero que quando você resolver me enxergar, eu não tenha mudado a direção do meu olhar.

  • Kathleen Fernandes!

    prefiro não me descrever para ter a liberdade de mudar

  • Kathleen Fernandes!

    "Tenha atitudes, tenha iniciativas, não passe a vida toda dependendo de alguém."

  • Kathleen Fernandes!

    Vou parar de olhar pra trás e seguir em frente, tem algo muito bom lá na frente me esperando

07 outubro 2011

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer alguém triste



É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer alguém triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada. É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É
difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um
dia. É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil
fechar os olhos e atravessar a rua. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. É
difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil
colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio
umbigo. As coisas não poderiam ser mais fáceis?

2 comentários:

A.C. disse...

É...
Tragicamente fáceis não é?

O Mundo A fora , disse...

OLÁ A EQUIPE Rg 71 A MAIOR EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DE ADOLESCENTES PARA ADOLESCENTES DA INTERNET AGRADECE POR VOCÊ SEGUIR O Rg 71 PIADAS:

AGRADECEMOS O RECONHECIMENTO DO SUCESSO, E QUE QUANDO ESTAMOS TRISTE PRECISAMOS DAR A VOLTA POR CIMA E CAIR NA GARGALHADA.
http://rg71piadas.blogspot.com

Postar um comentário

Seguidores

 
My blog, my space | por Templates e Acessórios ©2011