My blog, my space: FALTA.
  • Kathleen Fernandes!

    Espero que quando você resolver me enxergar, eu não tenha mudado a direção do meu olhar.

  • Kathleen Fernandes!

    prefiro não me descrever para ter a liberdade de mudar

  • Kathleen Fernandes!

    "Tenha atitudes, tenha iniciativas, não passe a vida toda dependendo de alguém."

  • Kathleen Fernandes!

    Vou parar de olhar pra trás e seguir em frente, tem algo muito bom lá na frente me esperando

07 outubro 2011

FALTA.









Eu poderia te dizer o quanto eu sinto sua falta, mas do que adiantaria? Você não voltaria pra mim. Eu só queria te ter um pouco mais e que esse pouco se tornasse mais uma hora, mais um dia, mais um ano… Talvez, uma vida inteira. Meus dias ultimamente se resumem em uma palavra: Sonhar.
Sonho com o nosso reencontro e lembro de como nos desencontramos desde que paramos de conversar. Sinto que um pedaço de mim ficou com você e com esse sentimento que veio, marcou, mas não durou.
Idealizo o dia em que iremos dividir uma cama. Nossa cama. Já pensou? Acordar mais cedo, pra ficarmos, assim, só bobeira. Conversando e planejando como seria o nosso dia. Depois, não me importaria nem um pouco de dividir o chuveiro com você.Economizar água é essencial à vida, não é? O que me diz?
Eu passaria meu dia querendo apenas encontrar o seu sorriso. Tão incomum, tão único e tão meu. Não pensaria em mais nada, a não ser no nosso jantar romântico quando eu chegasse e em como aquele filme repetido na TV se tornaria interessante, só por você estar comigo.
Então, chegaria em casa e encontraria o meu amor, me esperando, apenas para meu sorriso se completar. Como sempre fizemos, nos completando. Os mesmos sonhos, os mesmos desejos, as mesmas histórias, os mesmos problemas, simplesmente tudo. A gente se completa, apesar do medo, apesar da distância, apesar da vontade de talvez se reinventar e fazer tudo melhor, mais perfeito.
Eu não mudaria nada em nós, no nosso sentimento, no modo como nos beijamos toda vez que terminamos de brigar ou no jeito que nos olhamos e tudo parece ficar bem, mesmo que o mundo esteja desmoronando. […]
Eu apenas… Te amo. Eu te amo com todas as minhas forças e amor de verdade não se esquece, não se apaga, não se descarta… Pois não se acaba. E estou aqui, esperando você voltar amor e essa espera não será nada, perto do que aproveitaremos juntos quando você chegar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
My blog, my space | por Templates e Acessórios ©2011