My blog, my space: dias!
  • Kathleen Fernandes!

    Espero que quando você resolver me enxergar, eu não tenha mudado a direção do meu olhar.

  • Kathleen Fernandes!

    prefiro não me descrever para ter a liberdade de mudar

  • Kathleen Fernandes!

    "Tenha atitudes, tenha iniciativas, não passe a vida toda dependendo de alguém."

  • Kathleen Fernandes!

    Vou parar de olhar pra trás e seguir em frente, tem algo muito bom lá na frente me esperando

23 abril 2011

dias!

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
(rsrsrs)!

3 comentários:

Paty Marcelle disse...

Nossa amiga que texto lindo. Amei. Estou adorando o seu blog. Depois comenta o meu tá?!
Beijokas
PS. Estou com saudade

kathleen fernandes disse...

aaaaaaaa amiiga brigada!

kathleen fernandes disse...

eu tambem tó morta de saudades!

Postar um comentário

Seguidores

 
My blog, my space | por Templates e Acessórios ©2011