My blog, my space: FALSIDADE
  • Kathleen Fernandes!

    Espero que quando você resolver me enxergar, eu não tenha mudado a direção do meu olhar.

  • Kathleen Fernandes!

    prefiro não me descrever para ter a liberdade de mudar

  • Kathleen Fernandes!

    "Tenha atitudes, tenha iniciativas, não passe a vida toda dependendo de alguém."

  • Kathleen Fernandes!

    Vou parar de olhar pra trás e seguir em frente, tem algo muito bom lá na frente me esperando

10 maio 2011

FALSIDADE

 falsidade vc detesta? eu tambeem!
 no  meu cotidiano(no meu dia-a-dia) eu tenho que comviver com isso, escola,rua,colegas, amigas(os), etc...!
pior né isso pior é aquelas pessoas que falam que não gosta de falsidade  e pratica ela toda hora fala que não gosta da pessoa, que odeia ,que detesta e depois ta lá beijando e abraçando
chamando de amiiga e tudo pode uma coisa dessaS?
eu não gosto a minha vontade e de matar uma pessoa dessa ,mata mesmo ou bater até sair sangue, sangue do corpo, sangue da alma, pior e que as pessoas falsas são as que sempre sai bem na situação amigas de todos, amigas de tudo e a pessoa que ta junto e que sai mal :S, sempre e assim.
o que devemos fazer com uma pessoa dessa?
´eu já não sei mais e vc sabe?
se vc souber me fala por favor!
pior e que eu conheço uma pessoa assim aaaaaa se conheço( mais vamos deixar em off), aiai desse jeito esse mundo ta perdido mais a falsidade existe em todo lugar até mesmo quando vc olha pro lado cuidado gente vão passar pra vcs, deveria existir uma injeção pra raça humana se previnir seriio olha como seria bom? não seria?
o que devemos fazer com uma pessoa dessa?

o cachorro e seu melhor amigo. pelo menos ele não ira falar mal de vc!
''Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles" 
ENTÃO DIGA NÃO A FALSIDADE E SIM A AMIZADE!
BJSS!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
My blog, my space | por Templates e Acessórios ©2011