My blog, my space: interior!
  • Kathleen Fernandes!

    Espero que quando você resolver me enxergar, eu não tenha mudado a direção do meu olhar.

  • Kathleen Fernandes!

    prefiro não me descrever para ter a liberdade de mudar

  • Kathleen Fernandes!

    "Tenha atitudes, tenha iniciativas, não passe a vida toda dependendo de alguém."

  • Kathleen Fernandes!

    Vou parar de olhar pra trás e seguir em frente, tem algo muito bom lá na frente me esperando

23 abril 2011

interior!

                           todos nós temos o eu interior mais geralmente ninguem o conhece vc conhece o seu? ????????  faça e pergunta pra você mesmo eu sinceramente parece idiotice mais eu não conheço o meu as vezes nem eu mesmo me reconheço, as vezes faço coisas que eu nunca imaginava fazer mais faço alias devemos fazer tudo nem tudo mais devemos(rsrsrs), eu sou uma menina como todas as outras sendo que diferente em algumas atitudes as vezes posso ser até criança mais quem não é as vezes? as vezes quando eu tó sozinha eu choro mais choro pq? nem eu mesma sei e pq dá vontade quem nunca choro sem ter vontade de chora que atire a primeira pedra(rsrs), e serio as vezes quando tó sozinha penso tantas coisas que as vezes eu fico rindo sozinha de uma coisa engraçada , quen nunca fez isso que atire a primeira pedra(rsrs), enfim tó sem ideia(rsrsrs) muita idiotice pra um ser humano! mais jájá eu volto a postar!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
My blog, my space | por Templates e Acessórios ©2011