My blog, my space: eu te amo??
  • Kathleen Fernandes!

    Espero que quando você resolver me enxergar, eu não tenha mudado a direção do meu olhar.

  • Kathleen Fernandes!

    prefiro não me descrever para ter a liberdade de mudar

  • Kathleen Fernandes!

    "Tenha atitudes, tenha iniciativas, não passe a vida toda dependendo de alguém."

  • Kathleen Fernandes!

    Vou parar de olhar pra trás e seguir em frente, tem algo muito bom lá na frente me esperando

23 abril 2011

eu te amo??

                                        as vezes eu paro pra pensa será que eu te amo mesmo ou eu tó me enganado? eu posso falar que amo vc não tá amando só pra te agradar(rsrs) eu sei que magoar as pessoas não e bom, mais não e mesmo será que não? mais quando te vejo meu coração dispara , ai vem aquela sensação gostosa, será que te amo ou eu tó me enganando? não sei , ai bate uma duvida o que adianta eu tá te amando te enganando! será? não sei as vezes eu me engano que tó te amando ou que tó te amando te enganando? as vezes eu te amo pensando que tó me enganado.! seilá são tanats perguntas sem respostas e são tantas respostas sem perguntas que louco!kkkkkk!
obs: eu não entendi o que eu escrevi eu apenas escrevi o que me veio a cabeça que louco!
                                       
eu agora paro e penso sera que te amo ou eu tó me enganado e te enganando????
  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
My blog, my space | por Templates e Acessórios ©2011